20 de set. de 2010

Meu Mito, Rafael Faria

Ele é uma das pessoas que eu mais AMO na vida, um dos melhores amigos que alguém pode ter, tem uma energia cativante, consegue me fazer rir até nos piores momentos da vida! Além de styllllleeeee ( ele já falava da Olivia Palermo quando ninguém sabia quem era), trendsetter( como dizem os colunistas), o maior incentivador da A.R.S( só decidi fazer, porque ele pediu)  tem uma marca de Bikini (ERRE|66)  e foi convidado para assinar o Blog da Ortiga, que aliás, está bombando!
Não tem como não amar, admirar e aplaudir de pé o seu sucesso! Meu amigo, meu mito!! Hoje o Perfil é seu! 


Nome: Rafael Faria
Idade: 24 anos (só de imaginar que em outubro completo 1/4 de século, me dá um desespero louco!!!!)
Profissão: Publicitário, Empresário (ERRE|66) e agora Blogueiro (http://blog.ortiga.com.br/)
Você é: Organizado, Bondoso, Guloso, Católico, Sonhador e Cheiroso.
Mulher Elegante: Amália Sechis e Olívia Palermo.
Estilistas prediletos: Oskar Metsavaht e Christian Louboutin (Apesar de não usar as peças criadas por ele, acho tudo muito bem idealizado. O cara é muito bom!)
Última compra: Passagem para NY.
Não falta no seu closet: Calça Jeans e Óculos escuro.
Ícone Fashion: Jude Law.
Se eu tivesse um visa ilimitado: Até que seria controlado, viu?! Mas aumentaria minha coleção de relógios e viajaria com maior frequência.
Melhor lugar do mundo: Para comprar? NY, Para comer? SP, Para tomar sol? Rio de Janeiro, Para descansar? Tailândia, Para relaxar? Minha cama!

Tem como não idolatrar?

Um comentário:

  1. Quando conheci Amália ela me disse: Rafael é um dos meus melhores amigos! Acho que não há nada maior do que isso pra se falar de alguém. Parabéns Amália pelo seu talento e generosidade! E você, Rafael, já está na lista das pessoas a quem admiro! Beijos nos dois.

    ResponderExcluir