23 de set. de 2010

Luxo Simples Assim


A querida Marcia Barr do Blog luxosimplesassim.blogspot.com fez esse post sobre a A.R.S

Obrigada Marcia! você é um amor!

QUARTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2010


Amarrações incríveis

O happy hour da Ortiga para o lançamento dos braceletes de Amália Sechis foi um sucesso! Apaixonada pelo mestre Alexander McQueen (morto precocemente em fevereiro deste ano), as caveirinhas - marca registrada do designer - estão presentes nas pulseiras criadas por ela, primeiro para seu próprio uso, depois mania entre as antenadas. Símbolos de Paz & Amor, amuletos, contas e cristais, amarrados em renda, chita, couro, veludo, seda em uma nova versão dos charm bracelets. 


Double de designer e diretora comercial da empresa da família (a Beef Passion, produtora do delicioso kobe beef, mas disso eu falo depois), Amália esbanjou simpatia enquanto reviu amigas e ajudou as clientes Ortiga a montar os looks de acordo com o estilo e personalidade de cada uma. 


Mais modelos de pulseiras estão no seu blog A.R.S.  


O evento também foi ocasião do lançamento do blog da Ortiga. Rafael Faria, empresário, criador de moda praia e blogueiro - que aparece aqui twitando - está assinando o blog Ortiga, que já dá o que falar. Rafael quer falar de tudo que possa interessar à mulher. Viaja pela internet diariamente em busca de novidades identifica o que vai ser trend para antecipar a suas leitoras. E já publica uns looks ótimos para inspirar as meninas na hora fatal de confrontar o closet e escolher o que vestir.

Fabiana Ortiga, Viviane Lopes, Daniele e Fernanda Leão

Fotos: Bruno Stuckert e arquivo pessoal de Amália (braços com pulseiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário