25 de set. de 2010

Estilosa



.Estilosa: charm bracelets!

 Foto - A.R.S

Pergunte para qualquer frequentadora assídua da Daslu: Qual é pulseira mais amada entre as .Es de São Paulo hoje? Que elas respoderão em coro: "- Braceletinhos charmososssssss".

Na Europra e nos EUA elas são febre. Os blogs de estilo e as celebridades mais boêmicas usam em qualquer ocasião, são verdadeiros amuletos que adicionam personalidade até dividindo espaço com uma jóia de família. Por elas, não saem do pulso por nada.

Eles são feitos de pedaço de tecido com print descolado, como leopardo, floral ou qualquer outro que seja hit no momento,e arrematados por caveira, olho grego ou  peace and love.


Aqui no Brasil, caiu no gosto das meninas da Daslu.

Esses modelos lindos descobri no blog  A.R.S, marca de Amália Sechis. Se você mora em SP (e pode!) faça uma visita na amiga Daslu. Se não mora, entre no blog da Amália e arremate a sua. Logo.

Em breve também será disponibilizado na loja virtual (www.fashiondealer.com.br) de Bruna Ortiz, que trabalha na Daslu.( já está funcionandoo)

2 comentários:

  1. Amália,
    moro aqui em Bsb e gostaria de um conjunto de umas 4 pulseiras para minha filha... Vc vende diretamente ou só pelas lojas on line??
    No aguardo, Andrea
    andreabitterra@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Moro em caxias do sul e gostaria de revender estas pulseiras,como posso fazer ?
    crisloira20@hotmail.com.br

    ResponderExcluir