4 de set. de 2010

Fashion Dealer por Bruna Ortiz






Prestes a lançar seu site de vendas online, o Fashion Dealer, ela que trabalha na Daslu, paulistana que nasceu com a moda no sangue, Bruna Ortiz revela detalhes de seu novo projeto, e o que a podemos esperar dessa nova empreitada que promete revolucionar o mercado de vendas pela internet. 


Bruna, conte um pouquinho do Fashion Dealer e de como surgiu essa idéia.


Quando pensamos em "compras" acabamos pensando diretamente em algo ligado ao consumismo. Mas não é bem assim.
Na maioria das vezes está muito mais ligado à satisfação de um desejo,de bem-estar, e que nem sempre significará uma compra para si mesmo.
Muitos de nós sai em busca de um presente para alguém especial , podendo ser de aniversário, namorado, casamento, de amor, de amigo, ou de NADA.
A lista é infinita porque as possibilidades não acabam, e o que nos impulsiona a comprar sempre pode ter um novo motivo.
Eu sempre amei a arte em todos os aspectos, música,literatura,fotografia,
fiz faculdade de Gastronomia.
Além de ser Shopaholic assumida, acredito muito que moda é a criatividade e estilo mostrados em valores estéticos (beleza, equilíbrio, harmonia, revolta,sentimentos) que mostram de verdade as suas emoções.
Te ajudam a se sentir bem,mostrar sua identidade.
Como sempre tive esse hábito de compras online ,em busca de informações e em permanente contato com o que já havia de melhor neste ramo comecei a pensar muito nesse assunto.
Foi quando pela primeira vez percebi que poderia oferecer algo inovador.
Criei um estilo próprio ,com personalidade e consistência.
Uma mistura de produtos de nossa vida cotidiana,com marcas que me identifico.
Esse é  o comércio do futuro,ampliando positivamente horizontes e seduzindo todos pela diversidade.


O que você considera essencial em um site de compras online, e toque diferencia o Fashion Dealer de outros sites?
Acredito que o Fashion Dealer é mais que apenas um site de revendas, tento sempre manter uma variedade de  informacoes sobre estilo, dicas uteis,tendencias, pra mostrar pro cliente que ele esta dentro do mundo da moda.
Meu maior objetivo é unir as melhores marcas brasileiras e poder distribuir por todo país e também fora, para que todos tenham a oportunidade de adquirir uma variedade de peças  de qualquer lugar,em apenas alguns minutos, acredito que trabalhar nisso e ter ferramentas que facilitem nosso trabalho é a chave para o sucesso.
É preciso ter uma loja que a cliente se identifique, e principalmente que ela possa encontrar com facilidade o que procura.
Uma forma atraente de fazer compras: durante o dia, no trabalho, de madrugada, sem sair de casa, sem pressão. 
FashionDealer.com.br nasceu com uma proposta diferente.
Gerar confiança no ato de comprar pela internet.  

Que marcas vão ter?
Até o momento as marcas confirmadas são Thelure, Amici per Amici, Fernanda Shammas, Carolina Veras, A.R.S, Pash Loungewear, Aparecida Store , Skinbiquini, Lemone Sportwear, Brii (coleção My tee by Mari Domenico), 
Camila D'Santis Semi Jóias, e muuuuiitas outras em negociação que não posso contar, surprise...!!  Pode rolar até um importado....Segurem a ansiedade! haha

Adora comprar...
camisetas brancas....não resisto!!!!!!!!!!! devo ter umas mil ,mas sempre que vejo uma, acho que preciso.

Onde comprar bom e barato?
Uiii adoro, ZARA, 284 , FARM ,Uma camisetinha branca na Hering e customizar( adorooo, uma tesoura na minha mão é perigoo, mas sempre da certo!!!)

Musa inspiradora?
Dificil, acho que nao tenho nenhuma especifica, sempre gostei das coisas mais alternativas e pessoas mais polêmicas, tenho um estilo muito meu, uma vez li em alguma vogue uma frase da Gwyneth Paltrow " Breakfast at Tiffany's meets Rock n'roll..  Cada qual é especial em suas qualidades, é único em seu mundo. Essa é minha inspiração, um pouco de tudo,junto e misturado! 


Closet dos sonhos?
O meu, só que um pouquinho mais organizado!!!!!hahahahahaha


O Fashion Dealer em uma palavra.
Pode ser 2?
PRATICIDADE X MODERNIDADE



Nem preciso dizer mais nada! www.fashiondealer.com.br

3 de set. de 2010

Política de Moda


A Fofa da Ana Beatriz Brunato, fez um post sobre a A.R.S. com as pulseiras que ela comprou!

O site dela é o máximo, e para quem ainda não conhece, fica a dica! http://politicademoda.com

Um beijo Ana!


 A.R.S
Descobri a A.R.S através do blog da (futura) loja virtual Fashion Dealer, já adorei de cara as pulseiras por serem cheias de personalidade, e principalmente: nada parecido com o que vimos por aí. Coloridas e com os símbolos que mais amo (peace e caveiras rsrs), não teria como ser diferente. Eu como costumo usar roupas monocromáticas e muito preto, cinza e branco, adoro acessórios diferentes, e esse estilo de pulseira usam DEMAISSSSSSS na europa, turquia, marrocos, e eu nunca achava nada nesse estilo aqui no Brasil.
Entrei no blog onde tem várias fotos de modelos diferentes e entrei em contato e  quando conheci um pouquinho quem as fazia, amei mil vezes mais, Amália é uma querida!
Fiz algumas perguntinhas a ela:

Daonde surgiu a idéia de começar a produzir as pulseiras?
Na verdade eu sempre fui apaixonada por moda e arte, apesar de estar no 8 semestre de direito na Faap. E sou elouquecida por caveiras e nunca encontrava pra comprar, quando eu achava -mesmo não sendo como eu queria, custavam 350 reais ou euros ou dolares haha ( que na minha opinião é um absurdo) e então eu comecei a fazer pra mim, aí, um amigo meu ficou enlouquecido e disse: ”vende por favor” e eu fiz mais, e minhas amigas pedindo, e eu fazendo. Fiz um blog com as fotos pra ficar mais fácil de vizualizar e hj recebo uns 100 emails por dia! Uma loucura!

No que você se inspira quando as faz?
Eu me inspiro no que eu gostaria de usar full time, sem ter que tirar do braço, e usar em qualquer lugar. Penso em combinações de cores, materiais, e tecidos que possam ser misturados e ter um efeito bem style.


Quais os pontos de venda ou só vende pelo blog?
Dia 18 vai ter um lançamento em Brasília, tenho recebido propostas de lojas e sites, (que ainda não posso contar haha) mas que estão muito legais! Em breve muitas novidades!

Quem tiver interesse entre em contato pelo e-mail: ars.schis@gmail.com e não deixem de acessar o blog da A.R.S, que sempre tem novidades lindas!





Passion McQueen







It's so hot outside





2 de set. de 2010

TTUTTI I BUONI


O lindo e amado rafael faria, do blog tuttibuoni.blogspot.com fez um post lindo sobre a  A.R.S


Amo vc Rafa! 
ps: MITO, é o blog dele!

QUINTA-FEIRA, 2 DE SETEMBRO DE 2010


A.R.S - MITO

Tem muita gente perguntando onde encontrar as lindas pulserias da Amália, certo?!

As peças vão ser vendidas em lojas aqui em Brasília, mas ainda estamos em fase de negociação e produção.

Enquanto isso, para as mais interessadas, existe um blog (feito e atualizado pela própria Amália) onde os modelos foram expostos. O endereço? http://artschis.blogspot.com/

E a melhor parte: existe a possibilidade de solicitar peças por lá!

O email para contato, informações, dúvidas e pedidos é: ars.schis@gmail.com

Fiz a fina com vocês hein?!

E olha, quem adquirir, avisa a gente aqui do BLOG para envio de fotos usando as pulseiras. Combinado?

Beijos,
Rafael.

E ah, o pulso da foto é meu. Praticamente o garoto propaganda da marca!



Ana Beatriz Brunato


Mariana Thomé




1 de set. de 2010

Mannual


 Olha que post  mais  lindo que  a Bruna Ribeiro,  do site Mannual  fez.!


Obrigada Bru!
beijos


PULSEIRINHAS


Foto: Reprodução
 


Que tal complementar seu look com acessórios mais estilosos e personalizados como estas pulseiras lindas de caveirinha? Feitas de tirinhas de couro com caveirinhas, olho grego, oncinha, etc. Veja mais informaçõesAQUI!
Na Daslu a pulseira também já virou Hit total! Corra até a Daslu e garanta já a sua!

Foto: Reprodução





FASHION DEALER: New techniques and materials




    A querida Bruna Ortiz, criadora do FASHION DEALER, que entra no ar essa semana, fez um post sobre a A.R.S., e para quem ainda não conheçe o projeto, segue um preview do que vem por ai!
FASHION DEALER: New techniques and materials: "To APAIXONADA por tudo!Super bem elaborado, diferente, único.Fiquei impressionada, apesar de não conhecer a Amalia pessoalmente não precisa precisa de muito esforço pra perceber que ela tem muita personalidade, que reflete completamente nas suas produções!!












Beijos..."

Caveiras Swarovski II



Caveirinhas II