3 de set. de 2010

Política de Moda


A Fofa da Ana Beatriz Brunato, fez um post sobre a A.R.S. com as pulseiras que ela comprou!

O site dela é o máximo, e para quem ainda não conhece, fica a dica! http://politicademoda.com

Um beijo Ana!


 A.R.S
Descobri a A.R.S através do blog da (futura) loja virtual Fashion Dealer, já adorei de cara as pulseiras por serem cheias de personalidade, e principalmente: nada parecido com o que vimos por aí. Coloridas e com os símbolos que mais amo (peace e caveiras rsrs), não teria como ser diferente. Eu como costumo usar roupas monocromáticas e muito preto, cinza e branco, adoro acessórios diferentes, e esse estilo de pulseira usam DEMAISSSSSSS na europa, turquia, marrocos, e eu nunca achava nada nesse estilo aqui no Brasil.
Entrei no blog onde tem várias fotos de modelos diferentes e entrei em contato e  quando conheci um pouquinho quem as fazia, amei mil vezes mais, Amália é uma querida!
Fiz algumas perguntinhas a ela:

Daonde surgiu a idéia de começar a produzir as pulseiras?
Na verdade eu sempre fui apaixonada por moda e arte, apesar de estar no 8 semestre de direito na Faap. E sou elouquecida por caveiras e nunca encontrava pra comprar, quando eu achava -mesmo não sendo como eu queria, custavam 350 reais ou euros ou dolares haha ( que na minha opinião é um absurdo) e então eu comecei a fazer pra mim, aí, um amigo meu ficou enlouquecido e disse: ”vende por favor” e eu fiz mais, e minhas amigas pedindo, e eu fazendo. Fiz um blog com as fotos pra ficar mais fácil de vizualizar e hj recebo uns 100 emails por dia! Uma loucura!

No que você se inspira quando as faz?
Eu me inspiro no que eu gostaria de usar full time, sem ter que tirar do braço, e usar em qualquer lugar. Penso em combinações de cores, materiais, e tecidos que possam ser misturados e ter um efeito bem style.


Quais os pontos de venda ou só vende pelo blog?
Dia 18 vai ter um lançamento em Brasília, tenho recebido propostas de lojas e sites, (que ainda não posso contar haha) mas que estão muito legais! Em breve muitas novidades!

Quem tiver interesse entre em contato pelo e-mail: ars.schis@gmail.com e não deixem de acessar o blog da A.R.S, que sempre tem novidades lindas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário