4 de set. de 2010

Fashion Dealer por Bruna Ortiz






Prestes a lançar seu site de vendas online, o Fashion Dealer, ela que trabalha na Daslu, paulistana que nasceu com a moda no sangue, Bruna Ortiz revela detalhes de seu novo projeto, e o que a podemos esperar dessa nova empreitada que promete revolucionar o mercado de vendas pela internet. 


Bruna, conte um pouquinho do Fashion Dealer e de como surgiu essa idéia.


Quando pensamos em "compras" acabamos pensando diretamente em algo ligado ao consumismo. Mas não é bem assim.
Na maioria das vezes está muito mais ligado à satisfação de um desejo,de bem-estar, e que nem sempre significará uma compra para si mesmo.
Muitos de nós sai em busca de um presente para alguém especial , podendo ser de aniversário, namorado, casamento, de amor, de amigo, ou de NADA.
A lista é infinita porque as possibilidades não acabam, e o que nos impulsiona a comprar sempre pode ter um novo motivo.
Eu sempre amei a arte em todos os aspectos, música,literatura,fotografia,
fiz faculdade de Gastronomia.
Além de ser Shopaholic assumida, acredito muito que moda é a criatividade e estilo mostrados em valores estéticos (beleza, equilíbrio, harmonia, revolta,sentimentos) que mostram de verdade as suas emoções.
Te ajudam a se sentir bem,mostrar sua identidade.
Como sempre tive esse hábito de compras online ,em busca de informações e em permanente contato com o que já havia de melhor neste ramo comecei a pensar muito nesse assunto.
Foi quando pela primeira vez percebi que poderia oferecer algo inovador.
Criei um estilo próprio ,com personalidade e consistência.
Uma mistura de produtos de nossa vida cotidiana,com marcas que me identifico.
Esse é  o comércio do futuro,ampliando positivamente horizontes e seduzindo todos pela diversidade.


O que você considera essencial em um site de compras online, e toque diferencia o Fashion Dealer de outros sites?
Acredito que o Fashion Dealer é mais que apenas um site de revendas, tento sempre manter uma variedade de  informacoes sobre estilo, dicas uteis,tendencias, pra mostrar pro cliente que ele esta dentro do mundo da moda.
Meu maior objetivo é unir as melhores marcas brasileiras e poder distribuir por todo país e também fora, para que todos tenham a oportunidade de adquirir uma variedade de peças  de qualquer lugar,em apenas alguns minutos, acredito que trabalhar nisso e ter ferramentas que facilitem nosso trabalho é a chave para o sucesso.
É preciso ter uma loja que a cliente se identifique, e principalmente que ela possa encontrar com facilidade o que procura.
Uma forma atraente de fazer compras: durante o dia, no trabalho, de madrugada, sem sair de casa, sem pressão. 
FashionDealer.com.br nasceu com uma proposta diferente.
Gerar confiança no ato de comprar pela internet.  

Que marcas vão ter?
Até o momento as marcas confirmadas são Thelure, Amici per Amici, Fernanda Shammas, Carolina Veras, A.R.S, Pash Loungewear, Aparecida Store , Skinbiquini, Lemone Sportwear, Brii (coleção My tee by Mari Domenico), 
Camila D'Santis Semi Jóias, e muuuuiitas outras em negociação que não posso contar, surprise...!!  Pode rolar até um importado....Segurem a ansiedade! haha

Adora comprar...
camisetas brancas....não resisto!!!!!!!!!!! devo ter umas mil ,mas sempre que vejo uma, acho que preciso.

Onde comprar bom e barato?
Uiii adoro, ZARA, 284 , FARM ,Uma camisetinha branca na Hering e customizar( adorooo, uma tesoura na minha mão é perigoo, mas sempre da certo!!!)

Musa inspiradora?
Dificil, acho que nao tenho nenhuma especifica, sempre gostei das coisas mais alternativas e pessoas mais polêmicas, tenho um estilo muito meu, uma vez li em alguma vogue uma frase da Gwyneth Paltrow " Breakfast at Tiffany's meets Rock n'roll..  Cada qual é especial em suas qualidades, é único em seu mundo. Essa é minha inspiração, um pouco de tudo,junto e misturado! 


Closet dos sonhos?
O meu, só que um pouquinho mais organizado!!!!!hahahahahaha


O Fashion Dealer em uma palavra.
Pode ser 2?
PRATICIDADE X MODERNIDADE



Nem preciso dizer mais nada! www.fashiondealer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário