29 de nov de 2010

Circolare


COLORIDO PARA O VERÃO

As pulseirinhas coloridas, feitas de tricot, couro ou nylon estão mesmo de volta. Perfeitas para dar uma alegrada naquele visual sem graça, Circolare aposta na nova moda para o verão. Confira alguns modelos que separamos para você!
À venda na Harvey Nichols e através do site de compras Fashion Dealer.
Imagem: Reprodução

    23 de nov de 2010

    Tanquinho fake #bode

    Gente,
    eu estava aproveitando essa linda cinza manhã de terça-feira( já que eu cabulei a minha aula - (mãe, caso leia isso não vamos brigar por tão pouco) e olhando um Blog eu descobri que algumas celebrities ou pessoas, ou alguém bem zuado( desculpem pela sinceridade) fazem MAQUIAGEM NA BARRIGA( se vc já acha tosco quem usa muita maquiagem, acreditem: tem pessoas que usam maquiagem barriga).
    Vamos combinar que qualquer pessoa que vê uma atriz(Paola Oliveira) durante fotos o ano todo( na Contigo ou Caras que você só lê quando está fazendo a unha) um pouquinho acima do peso, ou então normal, nada demais, sem grandes definições ou porte físico invejável, e chega no dia do carnaval repentinamente com 'mil' quadrados na barriga, um tanque e você imediatamente da um google pra descobrir quem foi o Santo Personal que fez aquele MILAGRE em 1 mês é estranho. Fato que eu nunca tinha entendido mas HOJE com muito BODE,eu achei.
    Olhem isso:


    Blog: amiciperamici.blogspot.com, meus agradecimentos por ter me ajudado a descobrir esse fato jamais compreendido pela minha pessoa.



    "1,2,3 Tanquinho!

    Eu e a Rê lemos na internet que muitas celebridades como a Luiza Brunet e Paola Oliveira fazem maquiagem na barriga para parecerem mais fortes..... Principalmente para desfilar no carnaval. Não aguentamos.... tivemos que experimentar.... 
    Pegamos nossas amigas Lu e Carol de cobaias. Olhem só que hilário.....



    Antes

    Depois

    Depois

    É só fazer o desenho dos músculos com bronzer ou sombra marrom.
    Mas isso é só de brincadeira.... pelo amor de Deus... ninguém use isso na vida real heim... mas que é engraçado, ahhh isso é. Quando eu for madrinha de bateria ( cof cof) vou usar essa técnica hahahaha. Beijo H."




    Reflitam

    Olívia Palermo


    Olivia Palermo Germany ELLE December 2010 Editorial

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    18 de nov de 2010

    Glamurama


     

    LUPA

    Anote aí glamurette: nesta sexta-feira, a Opart vai fazer um evento superbacana. A marca vai armar uma venda especial de acessórios para óculos da A.R.S, de Amália Sechis. Depois do sucesso com as pulseiras, Amália desenvolveu cordões muito fofos, e o bacana é que eles terão 20% do valor revertido para o Instituto Brasis Estudos e Ações. Gostou? Então não deixe de conferir, será na rua Oscar Freira, 791 às 10 da manhã. Corre lá!

    Carol Lobato


    Tô adorando passear na Panvel e comprar esmaltes, além de serem super baratinhos ( 1,99 cada, isso mesmooooo, fui até checar no google para ter certeza, rs…), as cores são lindinhas! Eu já comprei três! Eu me apaixonei por esse, chamado por do sol! Tudo a ver com Floripa e o verão né?
    Nesse dia ainda estava usando minhas pulseiras BAPHONICAS da ARS. Eu peguei 40 pulseiras para vender na loja, da designer Amália Sechis, que está fazendo o maior sucesso em São Paulo, e elas voaram! Deve ter só umas cinco pulseiras na loja. O legal é usar várias, com uma mistura de cores e motivos. As minhas são uma de tecido florido + simbolo da paz, outra de renda branca + coração dourado e a uma de caveira turqueza + tecido rosa! O que vale é fazer a combinação que você gosta e arrasar! Não tem um lugar que eu vá que as pessoas não perguntem das pulseiras! Pena que não dá para tomar banho com elas né? Rs… porque amarrar exige um certo trabalho manual, rs… mas vale mega a pena!
    Algumas que ainda tenho na loja (mas só as de courinho, as de renda not anymore)
    *** A foto das pulseiras é totalmente amadora batida pela pior fotografa do planeta, euzinha! Rs… portanto dêem um desconto amores! Pelo menos dá pra ter uma idéia das pulseiras fofas né?


    17 de nov de 2010

    Op Art

    Op Art


    19/11/2010 - A partir de 10:00 AM - Lançamento A.R.S for Op Art, estão todos super convidados!
    Foto: Divulgação

    Op Art

     proposta do empresário Marcos Amaro, com sua loja Op Art, é lançar modelos de óculos solares das grandes grifes ao mesmo tempo em que eles são lançados no exterior. 



    A.r.s for Op art





    Instalada num dos centros comerciais mais elegantes do Brasil, na Rua Oscar Freire, nos Jardins, a loja teve projeto arquitetônico desenvolvido por Ruy Ohtake, e todo o conceito foi bolado em conjunto com a W/Brasil, do publicitário Washington Olivetto.

    O nome e o conceito derivam de "Optical Art" (do inglês "arte óptica"), movimento artístico surgido nos anos 60 que consistia em dar movimento às pinturas, criando formas virtuais e efeitos ópticos.  Todo o conceito foi bolado em conjunto com a W/Brasil, do publicitário Washington Olivetto

    A proposta da Op Art é exatamente tratar óculos de sol como obras de arte, em um ambiente cercado de modernidade e uma aura toda exclusivista. Contando com um jardim interno, e espaço para exposições de arte, a loja tem vendedoras com uniformes inspirados em Jackeline Onassis (ícone de estilo dos anos 60), e a concepção de atendimento é nos moldes da experimentação, onde cada cliente pode puxar os óculos das prateleiras e prová-los livremente.

    Além, é claro, de uma fina seleção das melhores grifes, a boutique vai comercializar algumas marcas com exclusividade no Brasil, e a proposta é que todos os óculos sejam oferecidos por aqui ao mesmo tempo em que são lançados lá fora, como um "avant-premiére".


    Em termos de lay out, a Op Art tem um visual que foge ao convencional, com muitas cores, reprodução de trabalhos da Optical Art e mobiliário de design exclusivo. "A idéia de instigar o consumidor pra entrar na loja numa nova experiência. Geralmente as ópticas são brancas. Então, a gente resolveu trabalhar muitas cores, tudo em curva, um projeto que tem como essência o barroco mineiro traduzido a uma linguagem contemporânea", explicou Amaro.

    Op Art
    Rua Oscar Freire, 791, São Paulo
    Tel. 11 3062 4404



    www.opartstore.com

    Texto: Divulgação
    Fotos: Henrique Coelho
     
    Exibir mapa ampliado
    Op Art
    Rua Oscar Freire, 791

    Amei amei!

    A.R.S for Op Art


    Op Art 

    David Pena

    DAVID PENA \ HALF ASLEEP










    Veja mais aqui!

    14 de nov de 2010

    Summer Colection no Fashion Dealer

    Acabou de chegar no fashion dealer as novas pulseiras A.R.S que são m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a.s!
    Beijos




    NOVOS PRODUTOS
    Mostrando1 para 6 (de 291 novos produtos)   
    Jackie Leopard
    Original Size O bracelete é elaborado à mão pela própria Designer Amália Sechis....
    Data adicionada: domingo 14 novembro, 2010
    Fabricante: Amália Sechis A.R.S

    LARGE SIZE O bracelete é elaborado à mão pela própria Designer Amália Sechis....


    Large Peace
    O bracelete é elaborado à mão pela própria Designer Amália Sechis....
    Data adicionada: domingo 14 novembro, 2010
    Fabricante: Amália Sechis A.R.S


    Peace Leopard
    ...
    Data adicionada: domingo 14 novembro, 2010
    Fabricante: Amália Sechis A.R.S