17 de set de 2010

Martha Medeiros

Porque tem coisas na vida que só ela sabe como dizer. 




"Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes.

Sou a Miss Imperfeita, muito prazer.
Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe e mulher que também sou:
Trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado três vezes por semana, decido o cardápio das refeições, levo os filhos no colégio e busco, almoço com eles, estudo com eles, telefono para minha mãe todas as noites, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos, participo de eventos e reuniões ligados à minha profissão e ainda faço escova toda semana - e as unhas!
E, entre uma coisa e outra, leio livros.
Portanto, sou ocupada, mas não uma workaholic.
Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.
Primeiro: a dizer NÃO.
Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO. Culpa por nada, aliás.
Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero. Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.
Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros.
Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.Você não é Nossa Senhora.Você é, humildemente, uma mulher. E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante.
Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo.
Tempo para fazer nada.Tempo para fazer tudo.Tempo para dançar sozinha na sala.Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.Tempo para sumir dois dias com seu amor.Três dias. Cinco dias! Tempo para uma massagem.Tempo para ver a novela.Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.Tempo para fazer um trabalho voluntário.Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.Tempo para conhecer outras pessoas.Voltar a estudar. Para engravidar.Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.
Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.
Existir, a que será que se destina?
Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.
A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada. Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem. Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si. Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo! Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.
Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela. Desacelerar tem um custo.
Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C. Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores. E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante.” 



Mito


and we love you McQueen!

Momento

Meninas, respondendo aos emails e comentários pedindo 'porfavorpeloamordedeus'( exagerei) de onde é esse vestido e o sapato que eu estava usando ontem, elogios a parte, mas o vestido mito é da Lolitta e o sapato mito 2 do Studio Tmls!


Lançamento A.R.S



Foi a coisa mais linda o lançamento da A.R.S ontem na Ortiga, aqui em Brasília. Praticamente esgotaram todas as peças, e nem preciso agradecer mais uma vez né?Só recebi elogios e fiquei feliz com a presença de pessoas tão queridas! Muito Obrigada!


14 de set de 2010

Perfil Giovanna Vasone Coimbra

Ela é linda, tem uma personalidade fantástica, uma cor de deixar qualquer um no chinelo e uma cachorra LINDA, que chama Maria!
Perfil da "Djo" pra vocês! 

Nome: Giovanna Vasone Coimbra
Idade: 21 anos
Você é: Muito feliz
Não falta no seu closet: BlusaS básicas e bikinis 
Melhor lugar do mundo: qualquer praia
Estilistas favoritos: Paula Raia e Fernanda de Goeye
O que ninguém sabe sobre você: AMO Direito ( juro que eu não tinha ideia Djo haha)
Ultima compra: Pulseirinhas da Amália

A.R.S Friends

Olha que Styyle, que as meninas compraram ontem no Fashion Dealer e levaram hoje pra eu ver!
Ameii! Daqui a pouco vou colocar o perfil delas aqui!
Beijos

13 de set de 2010

Madri to love





segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Promoção A.R.S





Meninas lembram da entrevista com a Amália Sechis na semana passada? As pulseiras que ela faz são acessório must have da estação e eu como adoro uma novidade assim que vi procurei a Amália e adquiri a minha! Já chegou e estou amando. Não tiro do pulso e fico fazendo charme por ai!!rsrs

Pulseira laranja fluor e roxa MAMADRI, correntes com crochê By Nv e caveira com onçinha A.R.S
A Amália mais do que fofa mandou uma pulseira para as leitoras do Madri to Love. E como geralmente segunda-feira é um dia super sem graça para algumas pessoas o cadastro vai começar hoje! E então gostaram? 

A pulseira é essa da foto...linda!!



Então é só cadastrar, torcer os dedos e aguardar porque na próxima segunda sai o resultado!

Fashion Dealer

Meninas,
 Gostaria de agradecer mais uma vez por todos os emails, todas as mensagens, as 15.000 visualizações do blog, os elogios, a atenção e o reconhecimento de vocês. Desculpem os emails não respondidos, passaram dos 1000, e eu precisaria ser 10 Amálias pra conseguir fazer tudo que eu estou fazendo nesse momento.

As peças estão a venda no Fashion Dealer( online, para todo Brasil) e qualquer contato será feito através do email Ars@fashiondealer.com.br e em Brasília na loja Ortiga

Muito obrigada mais uma vez! de coração!
Espero que vocês entendam!

Amália

12 de set de 2010

NEW NEW NEW - FASHION DEALER


ACABOUUU DE CHEGAR no FASHION DEALER!

FASHION DEALER: PROMO A.R.S

FASHION DEALER: PROMO A.R.S


PROMO A.R.S

Shoppers,

A.R.S vocês já conhecem, não é? A linha de pulseiras e braceletes da querida Amália Sechis está fazendo o maior sucesso, muitos modelos até esgotaram, e não sai do meu pulso, do pulso da Bruna Ortiz (FASHION DEALER OWNER) e do pulso de quem entende do assunto.
Bom, para quem ainda não tem a sua e tem tal item como prioridade em sua wish list, aqui segue uma promoção imperdível do blog FASHION DEALER:


Ao atingirmos 200 followers, vamos sortear uma pulseira ! Bacana, hein? Para concorrer, basta nos seguir AQUI, cruzar os dedos e ficar na torcida!

Lembrando que vários modelos da A.R.S estarão disponíveis para venda no FASHION DEALER! Aguardem!

Biz biz!

Bruna Ortiz usando alguns modelos A.R.S



Pulseiras A.R.S para FASHION DEALER
                              


Amália Sechis usando suas criações

Perfil Ortiga











 O lançamento da
A.R.S dia 16/09 (quinta-feira) em Brasília, será na Ortiga, que todo mundo sabe, é uma das melhores lojas de lá! Pedi pra Jana ( uma fofa, querida) pra mandar um perfil da marca, e com todo orgulho do mundo segue um release pra vocês!



As empresárias da Ortiga: Janaina e Fabiana formam a dupla a frente da Ortiga, loja cool de Brasília que no dia 16 de setembro celebra em happy hour para modernas a chegada da A.R.S na capital federal. Surgida em 1994 com a empresária Janaina Ortiga, a multimarcas é referência em moda, um QG de it girls da cidade sempre com seus lançamentos descolados e concorridos. Ha 10 anos a loja ganhou o reforço de Fabiana Ortiga no atendimento, administração, desenvolvimento de produtos e aquisição de novas marcas.


Brasília e a pluralidade de estilo das mulheres que habitam a cidade inspiram a Ortiga. Moderna, executiva, feminina, ousada, romântica, sexy, glamourosa e informada compõem as múltiplas faces da brasiliense. A loja reúne um mix de produtos, marcas-desejo nacionais e internacionais, somados a um atendimento exclusivo. Todos os dias há sempre algo novo na Ortiga. Da moda praia a festa, a renovação das araras é constante. Os lançamentos acontecem nas principais estações outono/inverno e primavera/verão, intermediados por previews e o alto-verão.
Marcas
Além da marca própria, a Ortiga, La Tigresse, Oma Tees e Pelu e o retorno de Rosana Bernardes. Marcas que se juntam a Ortiga, Agilitá, Alexandre Birman, Atelier Moretti, Barbara Bela, Corporeum, John John Denim, Karina Kulig, L’etage e Paula Bahia. 
 Ortiga
SCLN 309, bloco D - Fone: 61.3349-3036- Brasília - DF
Das 9h às 19h – de segunda-feira a sábado

No meu pulso III