12 de set. de 2010

Perfil Ortiga











 O lançamento da
A.R.S dia 16/09 (quinta-feira) em Brasília, será na Ortiga, que todo mundo sabe, é uma das melhores lojas de lá! Pedi pra Jana ( uma fofa, querida) pra mandar um perfil da marca, e com todo orgulho do mundo segue um release pra vocês!



As empresárias da Ortiga: Janaina e Fabiana formam a dupla a frente da Ortiga, loja cool de Brasília que no dia 16 de setembro celebra em happy hour para modernas a chegada da A.R.S na capital federal. Surgida em 1994 com a empresária Janaina Ortiga, a multimarcas é referência em moda, um QG de it girls da cidade sempre com seus lançamentos descolados e concorridos. Ha 10 anos a loja ganhou o reforço de Fabiana Ortiga no atendimento, administração, desenvolvimento de produtos e aquisição de novas marcas.


Brasília e a pluralidade de estilo das mulheres que habitam a cidade inspiram a Ortiga. Moderna, executiva, feminina, ousada, romântica, sexy, glamourosa e informada compõem as múltiplas faces da brasiliense. A loja reúne um mix de produtos, marcas-desejo nacionais e internacionais, somados a um atendimento exclusivo. Todos os dias há sempre algo novo na Ortiga. Da moda praia a festa, a renovação das araras é constante. Os lançamentos acontecem nas principais estações outono/inverno e primavera/verão, intermediados por previews e o alto-verão.
Marcas
Além da marca própria, a Ortiga, La Tigresse, Oma Tees e Pelu e o retorno de Rosana Bernardes. Marcas que se juntam a Ortiga, Agilitá, Alexandre Birman, Atelier Moretti, Barbara Bela, Corporeum, John John Denim, Karina Kulig, L’etage e Paula Bahia. 
 Ortiga
SCLN 309, bloco D - Fone: 61.3349-3036- Brasília - DF
Das 9h às 19h – de segunda-feira a sábado

Um comentário:

  1. Fico feliz de saber que a loja Ortiga esta sempre em destaque. Mas com a grande empresária Janaina e sua equipe não podia dar outra coisa a não ser elogios mil .Lançamento com todas as estações do ano .Sempre promovendo eventos beneficiente. Quando abro o site da Ortiga fico encantada com tanto bom gosto,criatividades tenho um orgulho enorme desta Marca .sempre que posso menciono com minhas amigas que viaja a Brasilia para conhecer: e todas sai sempre com compras elogiando a enorme visão que a loja tem para seu clientes .E o mais importante o modo que suas funcionarias recebem as clientelas deixando as pessoas a vontade .Isso eu falo pois sempre tenho os mesmos elogios de amigas , parentes Parabéns ! Sucesso !

    ResponderExcluir