23 de nov. de 2010

Tanquinho fake #bode

Gente,
eu estava aproveitando essa linda cinza manhã de terça-feira( já que eu cabulei a minha aula - (mãe, caso leia isso não vamos brigar por tão pouco) e olhando um Blog eu descobri que algumas celebrities ou pessoas, ou alguém bem zuado( desculpem pela sinceridade) fazem MAQUIAGEM NA BARRIGA( se vc já acha tosco quem usa muita maquiagem, acreditem: tem pessoas que usam maquiagem barriga).
Vamos combinar que qualquer pessoa que vê uma atriz(Paola Oliveira) durante fotos o ano todo( na Contigo ou Caras que você só lê quando está fazendo a unha) um pouquinho acima do peso, ou então normal, nada demais, sem grandes definições ou porte físico invejável, e chega no dia do carnaval repentinamente com 'mil' quadrados na barriga, um tanque e você imediatamente da um google pra descobrir quem foi o Santo Personal que fez aquele MILAGRE em 1 mês é estranho. Fato que eu nunca tinha entendido mas HOJE com muito BODE,eu achei.
Olhem isso:


Blog: amiciperamici.blogspot.com, meus agradecimentos por ter me ajudado a descobrir esse fato jamais compreendido pela minha pessoa.



"1,2,3 Tanquinho!

Eu e a Rê lemos na internet que muitas celebridades como a Luiza Brunet e Paola Oliveira fazem maquiagem na barriga para parecerem mais fortes..... Principalmente para desfilar no carnaval. Não aguentamos.... tivemos que experimentar.... 
Pegamos nossas amigas Lu e Carol de cobaias. Olhem só que hilário.....



Antes

Depois

Depois

É só fazer o desenho dos músculos com bronzer ou sombra marrom.
Mas isso é só de brincadeira.... pelo amor de Deus... ninguém use isso na vida real heim... mas que é engraçado, ahhh isso é. Quando eu for madrinha de bateria ( cof cof) vou usar essa técnica hahahaha. Beijo H."




Reflitam

Olívia Palermo


Olivia Palermo Germany ELLE December 2010 Editorial

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket