6 de nov. de 2010

Crown of the Queen




Bracelet




Wings Earings





Wing Ring


Diamond Skull


No Blog da Tata



Mais pulseiras… by ARS!

Pulserinhas de montão!
É a regra .. é a bola da vez!
Então abuse… Vi essa marca ARS e apaixonei pelo jeitinho TUDO JUNTO E MISTURADO que a marca tem!
Eu, particularmente não gosto de caveiras!
Mas essa misturinha de cores, com fitas, courinhos com caveiras, simbolos da paz,olhinho grego….#adoro

E são vendidas online no site: http://www.fashiondealer.com.br/loja/index.php
Beijoss
Tata

5 de nov. de 2010

In love with:

At: 

 apaixonada






Fashion Dealer News


By Fashion Dealer

Alexa!

Fiquei de postar a foto da Alexa inspired Verde, então aqui está ela, corra pq tem pouquíiiiisssimas,
e girls pra quem notou que estamos com poucas pulseiras ARS no site, é pq estamos reestocando e colocando as fotos aos poucos, hj ainda terminamos!!
Mas garanto que a espera vale a pena!
Olha essa aqui só pra passarem vontade!



2 de nov. de 2010

Blog da Ortiga



O meu amor Rafael Faria, que eu já falei aqui mil vezes fez esse post sobre meu cabelo! Como algumas pessoas me pediram, vou unir o útil ao agradável mais um ctrl c ctrl v elegante! haha
te amo meu mito!


www.ortiga.com.br/blog


Cabelo Mito

Cabelo Mito


TODO mundo me pergunta, me manda email, me manda mensagem, me manda bbm, me manda inbox, pombo correio e até garrafa no mar com a seguinte pergunta: QUAL O SEGREDO DO CABELO DA AMÁLIA SECHIS?
Resolvi perguntar para a própria e ela, na maior boa vontade, escreveu um e-mail com TODAS as dicas, segredos e cuidados que possui.
O máximo né?
Transcrevi o email, com as palavras dela, para o post ficar familiar e intimista.
Vamos lá!
1- Eu faço no Proença (http://www.marcosproenca.com.br/), com o Viny. Ele é demais! Pedi para fazer um cabelo à la Drew Barrymore sabe? Com a raiz natural e as pontas mais claras, já que eu detesto retocar raiz e acho muito feio quando está marcada. Prefiro uma coisa mais natural, tipo um ‘queimado do sol’.
2- Eu vou ao salão uma ou duas vezes, no máximo, por mês. Como faço sobrancelha com o Rosman, eu sempre dou um “Hola, que tal?” pro Viny para saber se está tudo ‘okey’.
3- Eu tenho um problema MEGA SÉRIO com cor. Meu cabelo escurece MUITO rápido em função de não tomar sol com frequência e fazer natação 3x por semana. Logo, a cor dele muda muito rápido. O Proença me pede para usar 2 shampoos: um da Paul Mitchell – Clarifyng Two(para dar uma segurada na cor e tirar os resíduos do couro cabeludo) e um da Kérastase – Croma Richie Rosa (para hidratar). Eu intercalo os dois!
4- SEMPRE (e isso é sagrado), antes de correr ou malhar eu passo um soro capilar do Laces and Hair. Ele proteje antes da corrida e da natação, já que eu sempre vou depois de correr.
5- Condicionador eu uso da Kérastase, Lait Vital, mas estou com uma quedinha por um da linhaMorroccanoil (para cabelos quimicamente tratados). Faço máscara de hidratação (Senscience – Inner Restore Intensif) na sauna 2x por semana ou quando não dá tempo, no próprio banho. Também hidrato numa das minhas idas ao salão. A última que fiz foi uma reconstrutora daKérastase.
6- E agora, um super segredo. Chama Powder Up Texturizer da L’anza. Aplico na raiz do cabelo, só um pouquinho, para dar volume. Parece um talco, mas na verdade é uma cera sensacional em pó. Uso todos os dias.
7- Depois do banho, diariamente, passo um leave-in da TIGI que chama Ego Boost ou um daKérastase que chama Oleo Relax – Slim. Também uso um reparador de pontas da L’oreal que chama Lumino Contrast Nutriceride.
Dicas dadas! Dicas anotadas?!
Inspirem-se!
Obrigado pela contribuição, Má! A gente aqui do BLOG te amo!
Mil beijos,
Rafael.
This entry was posted by Rafael on terça-feira, novembro 2nd, 2010 at 21:09 and is filed under DesejoDica de ModaRandom. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.



Think Pink

Red McQueen + Evil Eye

Dylan + Grace

No pulso

Pool Jackie

1 de nov. de 2010

Projeto Aconchego


Sempre procurei Projetos Sociais pra tentar ajudar de alguma forma. Em Brasília, existe o Projeto Aconchego, dirigido por uma das pessoas que eu mais amo na vida: a Tia Soraya. 
Além de ser uma das psicólogas mais conceituadas do Distrito Federal, ela é mais humana do que se pode imaginar.
 Mãe de dois filhos( lindos ) ela comanda esse projeto maravilhoso que ajuda a mudar o destino de muitas crianças.
O site do Aconchego é www.projetoaconchego.org.br, e para entrar em contato com a Tia Soraya o email é  soraya.pereira@gmail.com


Vou fazer uma entrevista com ela essa semana sobre mais detalhes do projeto e como podemos ajudar!


O Projeto

PROJETO ACONCHEGO é uma entidade civil, sem fins lucrativos, fundada em dezembro de 1997, com atuação em todo o Distrito Federal. O Projeto faz parte de um universo de mais de 100 outros grupos brasileiros de apoio à adoção, sendo filiado à Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção - ANGAAD.

Nossa 
MISSÃO é esclarecer, orientar, apoiar famílias adotivas, pretendentes a adoção e a comunidade do Distrito Federal.

Entre os nossos 
OBJETIVOS, procuramos:

• Esclarecer, orientar, apoiar famílias adotivas, pretendentes adoção e a comunidade;

• Promover o direito à convivência comunitária de crianças e adolescentes sob medida de abrigamento;

• Prevenir o abandono e a marginalização;

• Buscar uma estrutura que possa direcionar, assistir e promover os esforços Estado-Comunidade, na tarefa de encontrar famílias para crianças e adolescentes liberados para adoção, guarda e tutela, inclusive, como órgão voluntário auxiliar da Vara da Infância e Juventude do Distrito Federal.

Atualmente, as principais áreas de atuação do 
PROJETO ACONCHEGO são:

a) o 
Apadrinhamento Afetivo, realizado junto às crianças e aos adolescentes institucionalizados, com as atividades do Apadrinhamento e do Irmão mais velho; e

b) o Apoio à Adoção, através do 
Pré adoçãoPreparação para AdoçãoAdoção Tardia e Encontro sobre Adoção. São várias atividades que vão desde o encontro de filhos e pais adotivos com pessoas interessadas no tema até a preparação das crianças nos abrigos, sempre trabalhando a preparação e acompanhamento emocional de adotantes e adotados, buscando, ainda, incentivar as chamadas “adoções necessárias” (adoções tardias, de grupos de irmãos, inter-raciais, etc.).




E-mail
contatos@projetoaconchego.org.br

Caixa Postal
2356
CEP: 70.842-970 - Brasília - DF

Escritório
CLN 106 Bloco "A" Loja 38
CEP: 70.742-510 Brasília - DF
Tel/Fax: 0XX61- 8473-6363






Nos Pulsos





Red McQueen



Huge Peace


Pool Jackie


Pool McQueen


Houte Heart


Peace Dylan


HUGE Skull


A.R.S Grace