2 de nov de 2010

Blog da Ortiga



O meu amor Rafael Faria, que eu já falei aqui mil vezes fez esse post sobre meu cabelo! Como algumas pessoas me pediram, vou unir o útil ao agradável mais um ctrl c ctrl v elegante! haha
te amo meu mito!


www.ortiga.com.br/blog


Cabelo Mito

Cabelo Mito


TODO mundo me pergunta, me manda email, me manda mensagem, me manda bbm, me manda inbox, pombo correio e até garrafa no mar com a seguinte pergunta: QUAL O SEGREDO DO CABELO DA AMÁLIA SECHIS?
Resolvi perguntar para a própria e ela, na maior boa vontade, escreveu um e-mail com TODAS as dicas, segredos e cuidados que possui.
O máximo né?
Transcrevi o email, com as palavras dela, para o post ficar familiar e intimista.
Vamos lá!
1- Eu faço no Proença (http://www.marcosproenca.com.br/), com o Viny. Ele é demais! Pedi para fazer um cabelo à la Drew Barrymore sabe? Com a raiz natural e as pontas mais claras, já que eu detesto retocar raiz e acho muito feio quando está marcada. Prefiro uma coisa mais natural, tipo um ‘queimado do sol’.
2- Eu vou ao salão uma ou duas vezes, no máximo, por mês. Como faço sobrancelha com o Rosman, eu sempre dou um “Hola, que tal?” pro Viny para saber se está tudo ‘okey’.
3- Eu tenho um problema MEGA SÉRIO com cor. Meu cabelo escurece MUITO rápido em função de não tomar sol com frequência e fazer natação 3x por semana. Logo, a cor dele muda muito rápido. O Proença me pede para usar 2 shampoos: um da Paul Mitchell – Clarifyng Two(para dar uma segurada na cor e tirar os resíduos do couro cabeludo) e um da Kérastase – Croma Richie Rosa (para hidratar). Eu intercalo os dois!
4- SEMPRE (e isso é sagrado), antes de correr ou malhar eu passo um soro capilar do Laces and Hair. Ele proteje antes da corrida e da natação, já que eu sempre vou depois de correr.
5- Condicionador eu uso da Kérastase, Lait Vital, mas estou com uma quedinha por um da linhaMorroccanoil (para cabelos quimicamente tratados). Faço máscara de hidratação (Senscience – Inner Restore Intensif) na sauna 2x por semana ou quando não dá tempo, no próprio banho. Também hidrato numa das minhas idas ao salão. A última que fiz foi uma reconstrutora daKérastase.
6- E agora, um super segredo. Chama Powder Up Texturizer da L’anza. Aplico na raiz do cabelo, só um pouquinho, para dar volume. Parece um talco, mas na verdade é uma cera sensacional em pó. Uso todos os dias.
7- Depois do banho, diariamente, passo um leave-in da TIGI que chama Ego Boost ou um daKérastase que chama Oleo Relax – Slim. Também uso um reparador de pontas da L’oreal que chama Lumino Contrast Nutriceride.
Dicas dadas! Dicas anotadas?!
Inspirem-se!
Obrigado pela contribuição, Má! A gente aqui do BLOG te amo!
Mil beijos,
Rafael.
This entry was posted by Rafael on terça-feira, novembro 2nd, 2010 at 21:09 and is filed under DesejoDica de ModaRandom. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.



5 comentários:

  1. Nossa, seu cabelo eh perfeito!! mas eitta trabalho q da!

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo deusaaaa!!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/

    ResponderExcluir
  3. vc eh mt bonita! parabens, to impressionada!

    ResponderExcluir
  4. obrigado por ser sempre gentil, educado, disposta a ajudar e amiga!

    te amo meu mito master!

    rafael

    ResponderExcluir