25 de set de 2010

Blog da Lele Saddi

A querida Lelê fez um post no blog dela sobre o evento na Magrella em Brasília( que a A.R.S partcipou)
So many tks Lelê!

blogdalelesaddi.glamurama.uol.com.br/


MAGRELLA!

Por Lelê Saddi
24 horas em Brasília: esse foi meu dia ontem. Fui para lá a convite da loja multimarcas Magrella (www.magrella.com.br) para ir na Terrace Party organizada no terraço do último andar. Não preciso nem falar que simplesmente amei tudo que vi!
- A Magrella é linda, super completa e tem uma energia muito gostosa! 284, Pop Up Store (que aliás estava bombando de vender – não parava uma bolsa nas prateleiras), Le Lis Blanc, M&Guia, Carina Duek, entre muitas outras!
- A Bruna Slaviero e a Nathalia Abi-Ackel, da empresa de eventos 4bziness, simplesmente arrasaram na produção do evento! Todos os mínimos detalhes feitos com muito bom gosto. Elas vão longe com certeza.
- As pulseiras da Amália Sechis estavam disputadíssimas.
- Comi o melhor cupcake da minha vida, feito pela doceira Flavia Labeca.
- Conheci de perto a nova linha da Boticário – Fun – e adorei.
Resumindo: tudo mais que perfeito! Agora é a hora das fotinhos:

Louboutin for Barbie

 Christian Louboutin criou uma linha de mini sapatos para a Barbie! Meu sonho era voltar a ser criança hoje.

Fonte: circolare

Kate Bosworth

Existem pessoas styles, e existe a Kate Bosworth.

Estilosa



.Estilosa: charm bracelets!

 Foto - A.R.S

Pergunte para qualquer frequentadora assídua da Daslu: Qual é pulseira mais amada entre as .Es de São Paulo hoje? Que elas respoderão em coro: "- Braceletinhos charmososssssss".

Na Europra e nos EUA elas são febre. Os blogs de estilo e as celebridades mais boêmicas usam em qualquer ocasião, são verdadeiros amuletos que adicionam personalidade até dividindo espaço com uma jóia de família. Por elas, não saem do pulso por nada.

Eles são feitos de pedaço de tecido com print descolado, como leopardo, floral ou qualquer outro que seja hit no momento,e arrematados por caveira, olho grego ou  peace and love.


Aqui no Brasil, caiu no gosto das meninas da Daslu.

Esses modelos lindos descobri no blog  A.R.S, marca de Amália Sechis. Se você mora em SP (e pode!) faça uma visita na amiga Daslu. Se não mora, entre no blog da Amália e arremate a sua. Logo.

Em breve também será disponibilizado na loja virtual (www.fashiondealer.com.br) de Bruna Ortiz, que trabalha na Daslu.( já está funcionandoo)

TOPSHOP

Por Lilian Pacce



Topshop no Brasil – confirmado!

Reproduçãotopshop-uniqueTopshop Unique, a linha premium da Topshop, primavera-verão 2011
Chegou um comunicado oficial pra redação que confirma: Topshop está chegando ao Brasil. A 1ª loja será aberta no 1º semestre de 2011, e a 2ª, que inclui a Topman, também tem previsão de abertura no mesmo ano. A operação será da própria marca inglesa (não tem ninguém “trazendo” a marca pra cá) e as 2 lojas serão abertas nos shoppings do grupo Iguatemi – mas eles ainda não confirmam se no próprio shopping Iguatemi ou no novo JK Iguatemi. A ideia é trazer a linha principal e as parcerias, mas outras novidades só serão anunciadas em 2011 mesmo, inclusive a faixa de preço, que é a dúvida de 10 entre 10 fashionistas!

24 de set de 2010

Blog da Vitoria


09 Setembro, 2010


Diquinha do blog: Pulseiras!

Meninas, depois que comecei com esse vício de pulseiras, eu não paro!! quero meu braço cheio e estou sempre a procura de novidades por aí!!! ALOKA, né. hehehe

Pensando nisso resolvi fazer um post sobre o assunto, sei que elas já deram o que falar entre as bacanettes, mas é sempre bom salientar para as desavisadas de plantão que "elas vão dominar o seu verão".
Muito colorida e cheia de vida, lotando os braços e atendendo aos mais diversos gostos, essa é a proposta das danadas, depois da febre dos mil&um anéis, chegou a vez de fazer seu pulso feliz, a Lei continua a mesma só mudou de posição, QUANTO MAIS MELHOR :D

A minha escolhida da vez, a queridinha da mamãe e a minha mais nova aquisição é a de  caveiras com croché da A.R.S, uhuuuul LINDA.. a minha já foi encomendada e logo logo estará aqui ao meu lado, dai eu faço um look bem bonitinho pra vocês, Ok!!!
Ah e quem quiser conhecer a lista infiniiiiiiita de pulseiras da A.R.S é só clicar AQUI

Use todas juntas, abuse das cores e materiais, a ideia aqui é misturar!!!
Agora um pitaco meu (não pode faltar e você aceita se quiser), tem gente usando dois, três relógios no mesmo braço isso pra mim é MUITO caafona, relógio apenas UM, combinado!? O efeito que ele da quando usado com demais pulseiras fica lindo e me agrada muito, mas pra mim apenas um relógio por pulso! PLEASE.

Meu sonho


Meu sonho é esse coturno. É de uma loja londrina ( vou tentar lembrar o nome e falo)
não é demais?

Zeit Zeit Zeit


Seguindo o conceito de fast fashion, a loja disponibiliza novos produtos a cada 15 dias, oferecendo desde peças mais básicas, até as últimas novidades incluindo roupas, sapatos e acessórios. 

A loja que foi projetada pelo arquiteto Guto Requena, conta com café, jardim, family room, bicicletário, stop dog e manobrista. E ainda um espaço onde o seu namorado/marido ou filho pode jogar vídeo game enquanto fazemos as compras








( esse é o preço do vestido da foto acima) 

Zeit

Zeit - 


Hoje, a moda não é só roupa. É comportamento, atitude e estilo de vida.

por Informe Publicitário
Fotos; Divulgação


Zeit, a mais nova loja instalada no charmoso bairro paulistano de Moema, desperta paixões, emoção e prazer. O Projeto Zeit nasceu a partir de uma pesquisa comportamental encomendada ao Instituto VOLTAGE, no sentido de entender alguns pontos no consumo feminino, principalmente a consumidora das classes A e B, divididas em 2 grupos etários: 18 a 28 e 30 a 45 anos, na cidade de São Paulo. Essa pesquisa apontou um público atento à moda e às tendências, que aprecia a estética no modo de se vestir, valoriza o “estar na moda”, sem fazer disso uma prioridade. Exige conforto, qualidade e bom acabamento das peças. Está sempre em busca de novidades, porém não dispõe de tempo para a compra. Uma consumidora bastante sensível a preços e busca um consumo consciente com preços justos.

Assim surgiu a Zeit, marca para atuar no varejo de moda feminina, com ênfase em confecção. Complementos, acessórios, calçados e bolsas farão parte do portfolio somente como complemento para compor a vestimenta.



POSICIONAMENTO

A marca é segura de seu posicionamento. Não deseja alcançar o status de marca de luxo com exclusividade, e deixa explícito que sua força está na variedade de produtos de moda, com qualidade e baixo preço.
O CONCEITO

Zeit é tempo. O tempo presente. O hoje…o agora! 

A Zeit assina o tempo atual com coleções que traduzem uma tendência: vestir o dia-a-dia de forma confortável, prática, moderna e bonita. O casual com personalidade, muita personalidade. Moda para ser usada no cotidiano: em ambiente de trabalho, lazer informal, cocktail.

Ela é 60% essencial, 30% fashion e 10% vanguarda . A Marca vai identificar tendências da moda internacional e adaptá-las rapidamente a produtos de qualidade e com baixo preço, desenvolvidos para o mercado brasileiro da moda. As coleções ainda vão incluir artigos de moda para uso no dia-a-dia, em ambiente de trabalho, atividades de lazer e festas, aumentando assim a presença da marca no cotidiano e criação de color stories, reedição de  best sellers de coleções passadas, evidenciando nas coleções as peças best at da marca.

Enfim, Zeit é para quem quer vestir-se de acordo com as tendências da moda, sem abrir mão dos básicos eternos; quer antecipar tendências, estar segura de sua aparência e sentir-se apropriada no modo de se vestir; ter à mão diferentes estilos e opções sem abrir mão da qualidade a um ótimo custo-benefício, a “compra sem culpa”, ou seja, uma experiência de compra diferenciada, onde o tempo direcionado às compras, raro e precioso, conta com flexibilidade de horários num espaço convidativo onde ela se sente à vontade, com o apoio de um staff competente.

Tudo isso numa loja full-service que inova em conforto, comodidade e tecnologia, sala de jogos, bicicletário, jardins e apresenta, por exemplo, o exclusivo o touch screen stylist, um sistema digital de escolha de combinações.


SERVIÇO

  • www.zeitsp.com.br

    Endereço: Av.: Cotovia, 474 – Moema – Tel.: 11 2359-0650 
    Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 9h às 20h e aos Domingo, das 12h às 18h.