24 de set. de 2010

Blog da Vitoria


09 Setembro, 2010


Diquinha do blog: Pulseiras!

Meninas, depois que comecei com esse vício de pulseiras, eu não paro!! quero meu braço cheio e estou sempre a procura de novidades por aí!!! ALOKA, né. hehehe

Pensando nisso resolvi fazer um post sobre o assunto, sei que elas já deram o que falar entre as bacanettes, mas é sempre bom salientar para as desavisadas de plantão que "elas vão dominar o seu verão".
Muito colorida e cheia de vida, lotando os braços e atendendo aos mais diversos gostos, essa é a proposta das danadas, depois da febre dos mil&um anéis, chegou a vez de fazer seu pulso feliz, a Lei continua a mesma só mudou de posição, QUANTO MAIS MELHOR :D

A minha escolhida da vez, a queridinha da mamãe e a minha mais nova aquisição é a de  caveiras com croché da A.R.S, uhuuuul LINDA.. a minha já foi encomendada e logo logo estará aqui ao meu lado, dai eu faço um look bem bonitinho pra vocês, Ok!!!
Ah e quem quiser conhecer a lista infiniiiiiiita de pulseiras da A.R.S é só clicar AQUI

Use todas juntas, abuse das cores e materiais, a ideia aqui é misturar!!!
Agora um pitaco meu (não pode faltar e você aceita se quiser), tem gente usando dois, três relógios no mesmo braço isso pra mim é MUITO caafona, relógio apenas UM, combinado!? O efeito que ele da quando usado com demais pulseiras fica lindo e me agrada muito, mas pra mim apenas um relógio por pulso! PLEASE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário