24 de set de 2010

Amo moda


www.amo-moda.blogspot.com/

QUINTA-FEIRA, 23 DE SETEMBRO DE 2010

Braceletes Hermès!!


As bloguetes usam, as celebs usam e EU também quero usar!!!!!!rsrsrsr

Pulseirinhas em geral está super em alta né colééégas! Mas, nada mais chic do que colocar no bracinho esse bracelete lindo daHermès, que da um toque a mais no look. Tudo que vejo nas pessoas alheias acho liiiiiiindo, e esse bracelete não poderia ser diferente! Meu atual sonho de consumo, mas só depois de eu ter coragem e cifrões para pagar uma pequena bagatela de 399,00€, neste acessório. Mas até então, a gente admira né...rsrsrsr

Falando nisso....

Vocês já conhecem a A.R.S??? Vocês vão e-n-l-o-u-q-u-e-c-e-r!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente as pulseiras são muiiiiiiiito lindas. A criadora dessa tentações é a Amália Sechis, e se não me engano ela é de Brasília. Tem uma variedade imeeeeeeeennnsaaaa, para todos os gostos e estilos. As pulseirinhas são em média por $50 ou $70, e detalhe a A.R.S entrega em todo o Brasil (Obaaaaaa!)

Para comprar basta mandar um e-mail paraARS.SCHIS@GMAIL.COM e ai fazer a festaaa!!! E para saber novidades em tempo real basta seguir no twitter @sechisamalia!!!!

Vocês já sabem né, que eu "QUEROOOOOO" rsrsrsrs

Bisous ;*

Um comentário:

  1. Obrigadaaa Amália!!!

    Sucesso pra você sempre...suas pulseiras são Lindasssss!!!

    Bjãooooooooo

    ResponderExcluir