24 de set. de 2010

Zeit

Zeit - 


Hoje, a moda não é só roupa. É comportamento, atitude e estilo de vida.

por Informe Publicitário
Fotos; Divulgação


Zeit, a mais nova loja instalada no charmoso bairro paulistano de Moema, desperta paixões, emoção e prazer. O Projeto Zeit nasceu a partir de uma pesquisa comportamental encomendada ao Instituto VOLTAGE, no sentido de entender alguns pontos no consumo feminino, principalmente a consumidora das classes A e B, divididas em 2 grupos etários: 18 a 28 e 30 a 45 anos, na cidade de São Paulo. Essa pesquisa apontou um público atento à moda e às tendências, que aprecia a estética no modo de se vestir, valoriza o “estar na moda”, sem fazer disso uma prioridade. Exige conforto, qualidade e bom acabamento das peças. Está sempre em busca de novidades, porém não dispõe de tempo para a compra. Uma consumidora bastante sensível a preços e busca um consumo consciente com preços justos.

Assim surgiu a Zeit, marca para atuar no varejo de moda feminina, com ênfase em confecção. Complementos, acessórios, calçados e bolsas farão parte do portfolio somente como complemento para compor a vestimenta.



POSICIONAMENTO

A marca é segura de seu posicionamento. Não deseja alcançar o status de marca de luxo com exclusividade, e deixa explícito que sua força está na variedade de produtos de moda, com qualidade e baixo preço.
O CONCEITO

Zeit é tempo. O tempo presente. O hoje…o agora! 

A Zeit assina o tempo atual com coleções que traduzem uma tendência: vestir o dia-a-dia de forma confortável, prática, moderna e bonita. O casual com personalidade, muita personalidade. Moda para ser usada no cotidiano: em ambiente de trabalho, lazer informal, cocktail.

Ela é 60% essencial, 30% fashion e 10% vanguarda . A Marca vai identificar tendências da moda internacional e adaptá-las rapidamente a produtos de qualidade e com baixo preço, desenvolvidos para o mercado brasileiro da moda. As coleções ainda vão incluir artigos de moda para uso no dia-a-dia, em ambiente de trabalho, atividades de lazer e festas, aumentando assim a presença da marca no cotidiano e criação de color stories, reedição de  best sellers de coleções passadas, evidenciando nas coleções as peças best at da marca.

Enfim, Zeit é para quem quer vestir-se de acordo com as tendências da moda, sem abrir mão dos básicos eternos; quer antecipar tendências, estar segura de sua aparência e sentir-se apropriada no modo de se vestir; ter à mão diferentes estilos e opções sem abrir mão da qualidade a um ótimo custo-benefício, a “compra sem culpa”, ou seja, uma experiência de compra diferenciada, onde o tempo direcionado às compras, raro e precioso, conta com flexibilidade de horários num espaço convidativo onde ela se sente à vontade, com o apoio de um staff competente.

Tudo isso numa loja full-service que inova em conforto, comodidade e tecnologia, sala de jogos, bicicletário, jardins e apresenta, por exemplo, o exclusivo o touch screen stylist, um sistema digital de escolha de combinações.


SERVIÇO

  • www.zeitsp.com.br

    Endereço: Av.: Cotovia, 474 – Moema – Tel.: 11 2359-0650 
    Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 9h às 20h e aos Domingo, das 12h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário