23 de set. de 2010

Blog Ortiga


Cabelos ondulados!

Cabelos ondulados!

Ontem estava preparando alguns posts aqui para o blog e ao mesmo tempo assistindo ao GNT Fashion. Mas como sou só um, assisti o programa com os ouvidos…sem olhar muito para a TV.
Eis que surge uma enquete: Qual o cabelo da estação?!
Um profissional da área, de nome AINDA não identificado, afirmou que o “Cabelo-Gisele” não está com nada e é coisa do passado.
Até comentei no meu twitter (@rafael_faria), vejam: tô vendo GNT Fashion e um cara, que infelizmente não vi o nome, tá dizendo que nessa temporada o cabelo Gisele já era! Eu acho que o cabelo ondulado, bem modulado e num cor bacana, NUNCA é last season!
Pois essa é minha humilde opinião. Esse tipo de cabelo, bem tratado e definido, nunca vai ser passado ou não estar em alta. Acho um charme aqueles cachos volumosos caindo sobre o ombro da mulher.
Quem vai continuar arriscando? Tem meu total apoio!
Beijos,
Rafael.


2 comentários:

  1. olá gostaria de saber como faço para comprar as pulseiras e seus valores
    meu email é flaviainteriores@hotmeil.com
    aguardo contato
    obrigada
    flávia

    ResponderExcluir
  2. Sou 100% a favor do que vc disse Rafael!!!Desde que bem tratado, e deslumbrante, diga-se de passagem ne, JAMAIS será last season!!

    Mas a moda é uma industria que tem que ganhar dinheiro como as outras, e cabelo tem que ter moda, senao os saloes nao enchem neam, deve ser isso...tem que ter uma novidade, eles tem que matar alguma coisa toda estaçao para surgor algo novíssimo e a gente ter que "querer" correr e ter!!

    Já ouvi de uma profissional da area uma vez uma frase assim, "pagando bem, que mal tem", ela quis dizer que pagando bem, o profissional fala qq coisa, ate ir pra tv e dizer que o shampoo seda deixa o cabelo daquele jeito que a gente ve na embalagem!!!hahaha!!!

    THAT'S IT

    ResponderExcluir