29 de set. de 2010

Welcome Sombra

Difícil começar! 

Ela é minha melhor amiga há quase 8 anos, de longe a menina mais bonita que eu já conheci ( não é coisa de melhor amiga, perguntem para qualquer pessoa e vejam as fotos), todos os melhores momentos da minha vida ela esteve ao meu lado e eu faço qualquer coisa por ela. Já escrevemos nossos nomes em árvores, gravamos clipes dos backstreet boys ( haha), ensaiávamos para os festivais da escola, fazíamos as coreografias ( ela faz flickes - de ginástica Olímpica como ninguém), fez o casamento mais bonito que eu já presenciei, e tem uma maturidade que nossa! é até difícil de acompanhar.


 Ela é sem nenhuma dúvida a minha metade ou uma boa parte dela. Nosso apelido era 'sombra', onde uma ia, a outra ia atrás. Me entende sem eu ter que falar, e me conhece como ninguém. O meu amor por ela não tem tamanho, e a nossa amizade não tem limites. Eu poderia gritar pro mundo inteiro o quanto ela é importante pra mim e mesmo assim ainda não seria suficiente.



E como não poderia ser diferente, em tudo que eu faço ela vem comigo! E agora vai fazer parte do Blog e escrever para vocês também! 


É com o o maior amor e orgulho do mundo que eu apresento a minha irmã, melhor amiga, sombra, AmaliaeShaila, ShailaeAmalia, tudojuntoprasempre! Te amo demais!


One mind in two bodies

Um comentário: