26 de set. de 2010

Blow dry bar







''O Hershesons Blow Dry Bar da Topshop em londres.
Fica dentro de uma loja, então facilita a vida – imagina que legal seria ir sei lá na Renner fazer compras e sair de cabelo feito?
. É express. A ideia não é que você troque seu querido cabeleireiro da vida toda, e sim que você dê uma variada no visual, só porque resolveu comprar uma roupa nova. O processo leva 30 minutos
. É perfeito para as indecisas porque são 8 penteados pré definidos, você escolhe o que quer e pronto. Aqui no site dá pra ver direitinho os 8 estilos capilares – pra falar a verdade a partir de setembro eles colocaram mais 3 estilos no cardápio, um topete meio rocker, um coque daquele bem no topo da cabeça e um coque com trança
. Para padrões ingleses tem um preço amigo, 22 libras, cerca de R$ 60.
Detalhe: eles dizem no site que não precisa mas é bom marcar hora, mas se você quiser uma experiência totalmente espontânea num dia qualquer de compra faça assim: chegue na loja e vá direto no Blow Dry Bar, você consegue marcar para cerca de 1 hora depois, aí dá pra fazer as compras e voltar! Só sexta e sábado que é mais cheio né.
O ambiente é super bonitinho. Os produtos usados são L’Oréal Professionel, parceira do Daniel Hersheson no projeto – ele por sinal é um dos tops cabeleireiros de Londres e tem dois salões muito finos, um dentro da Harvey Nichols  e outro em Mayfair, e seu filho Luke trabalha com ele e também é queridinho das famosas inglesas e vive fazendo editoriais.
Detalhe da “lojinha” com produtos (L’Oréal e Daniel Hersheson) e apliques''
Fonte: dia de beaute
Quem se habilita a abrir um desses no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário