27 de set. de 2010

Perfil Ricardo Bräutigam

Ele é dono de uma das marcas mais hypes de t-shirts brasileiras. Minha amizade com ele começou da forma mais estranha do mundo(haha) e já dura uns quase 6 anos! Um amigo pra te ouvir e falar besteira, jogar conversa fora e viajar nas idéias mais loucas! As vezes ele me irrita e me pentelha( sem chorar) mas eu admiro a forma como ele vive a vida e tenho orgulho do espaço que ele conquistou no Brasil e no mundo! Hoje a Ausländer é referência em moda possui 83 pontos de venda no Brasil, 3 lojas próprias e exporta para 15 multimarcas no Japão. 
Literalmente não é pra quem quer, é pra quem pode!
Love you my crazy Ricks! A lot!



Nome: Ricardo Bräutigam
Idade: 32
Profissão: Designer
Você é: Megalomaniaco
Não falta no seu closet: Camisa preta
Moraria em: Qualquer lugar da Europa
Estilistas favoritos: Ricardo Tisci, Givenchy
Mulher elegante: Minha avó
Se tivesse um visa ilimitado: Removeria (realocaria) as favelas das áreas nobres do Rio de Janeiro, para o suburbio.
Melhor lugar do mundo: Casa do Base, com os amigos.
Restaurante: Explanada Grill
Vício: BBM
Sonho de consumo: Uma sueca ou estoniana...
Última compra: Oléo pro carro que tava esquentando (uahauhaua)... Ok, Relogio Nixon Rubber Player
Revista Preferida: Nylon
Se pudesse dar um segredo: Aprenda a controlar sua cabeça e seus sentimentos
O que ninguém sabe sobre você: Vão continuar sem sabendo...  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário