29 de set. de 2010

Makefor por Bru Ribeiro


Vocês já entraram no site Makefor da Bru Ribeiro?  Além de várias matérias interessantes sobre moda, política, gossip, e tudo que vocês possam imaginar, a Bru sempre tem as dicas mais bacanas e uns 'achados' imperdíveis!
Cada vez que eu entro, eu gosto mais! O site está incrível e a Bru de parabéns! Vou pedir um perfil pra ela e posto aqui!

Beijos

Um pouquinho sobre a Bru:

"O estudo na Suíça, no colégio Brillantmont, foi uma de suas primeiras grandes experiências que, mais tarde, fariam parte de sua bagagem cultural.
Aos 17 anos, quando começou a trabalhar, estava certa de que, sua paixão era moda. Trabalhou em lojas como; Track&Field, Theó, Zapalla, Cris Barros e Daslu, onde também estagiou, na área de marketing. Já participou de catálogos, propagandas e desfiles.
Hoje Formada em moda na faculdade Belas Artes, enxergou que seu verdadeiro amor é estar em constante contato com as pessoas, interligá-las.
Unindo experiências, desenvolveu um feeling raro, para identificar pessoas e suas aspirações. Filosófica, escrever para ela é terapia, para a sorte dos leitores do
 Makefor"


Ela é linda né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário