29 de set. de 2010

Perfil Nathália Reis de Sá


Ela é linda, cultiva valores incríveis, tem uma filosofia de vida insana, uma família maravilhosa e é uma das pessoas que eu mais admiro! ( nem sei se você sabia disso). 
Ela é o tipo de pessoa que só acrescenta na vida, e transmite uma energia tão positiva que nem tem como descrever! Ela gostava de sertanejo quando não era modinha, é viciada em chiclete com banana( tamojunto),não dá a mínima pra opinião alheia, e não venha falar de futilidades que ela não tem a menor paciência. Elogios a parte, ela é 'simplesmente' a responsável e representante marca de sapatos que eu soucompletamentenlouquecida : O Studio TMLS(Timeless) que "só" há mais de 20 anos cria apatos para o Reino Unido e Europa. E um detalhe: é a fabricante dos famosos sapatos da coleção de Kate Moss para a Top Shop( me belisca). Chato né? 
Amo você Nathi Pink! desde sempre, pra sempre! Você é demais, demais! pra vida inteira!

Nome:  Nathália Reis de Sá

Idade:  22 anos
Profissão: Empresária e cursando Administração.
Você é:  Posso dizer que uma mistura de tudo aquilo que me faz bem.
Mulher Elegante: Aquela que além de usar TMLS nos pés, consegue estabelecer como prioridade o coletivo, acima do individual, e faz isso com classe. 
Estilistas prediletos:  Chanel, Christopher Bailey... Estou conhecendo mais o trabalho da brasileira Isabela Capeto e realmente é sensacional.



 Última compra: Uma golden, a Nina!!!  ( Não existe coisa mais gostosa que ela!)
Não falta no seu closet: Havaianas e um bom moleton pra ficar em casa
Ícone Fashion:  Julia Petit, por saber usar como ninguém os sapatos da TMLS. Falando nisso... teremos em Brasília, até final de outubro, uma loja da TMLS no ParkShopping.
Se eu tivesse um visa ilimitado:  Sinceramente? Ajudaria muita gente que precisa.
Melhor lugar do mundo: Não importa o lugar, se eu estiver com minha família e o meu namorado já é o melhor lugar do mundo. E não poderia esquecer da minha cama maravilhosa, CLARO! 



 Uma frase: " Que mundo! Poderia ser maravilhoso se não fossem as pessoas." (Woody Allen)


Maravilhosa por dentro e por fora!

2 comentários:

  1. Que linda!!!! Amo essa menininha também e fico muito feliz em ver o crescimento profissional dela! Muito sucesso pequena!!!!!!
    Te amo,
    Dise

    ResponderExcluir
  2. Que linda Nathi, adorei seu blog! =)
    Só falta uma foto da Nina hein
    Te amo, beijos fê

    ResponderExcluir