18 de nov. de 2010

Carol Lobato


Tô adorando passear na Panvel e comprar esmaltes, além de serem super baratinhos ( 1,99 cada, isso mesmooooo, fui até checar no google para ter certeza, rs…), as cores são lindinhas! Eu já comprei três! Eu me apaixonei por esse, chamado por do sol! Tudo a ver com Floripa e o verão né?
Nesse dia ainda estava usando minhas pulseiras BAPHONICAS da ARS. Eu peguei 40 pulseiras para vender na loja, da designer Amália Sechis, que está fazendo o maior sucesso em São Paulo, e elas voaram! Deve ter só umas cinco pulseiras na loja. O legal é usar várias, com uma mistura de cores e motivos. As minhas são uma de tecido florido + simbolo da paz, outra de renda branca + coração dourado e a uma de caveira turqueza + tecido rosa! O que vale é fazer a combinação que você gosta e arrasar! Não tem um lugar que eu vá que as pessoas não perguntem das pulseiras! Pena que não dá para tomar banho com elas né? Rs… porque amarrar exige um certo trabalho manual, rs… mas vale mega a pena!
Algumas que ainda tenho na loja (mas só as de courinho, as de renda not anymore)
*** A foto das pulseiras é totalmente amadora batida pela pior fotografa do planeta, euzinha! Rs… portanto dêem um desconto amores! Pelo menos dá pra ter uma idéia das pulseiras fofas né?


Um comentário:

  1. Aiii que pulseiras MARAVILHOOOOSAS!!! Amei... quanto mais mix melhor, né?!

    Lindas, parabéns!!

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir