13 de out de 2010

Perfil Helena Bordon



Ela é aquele tipo de pessoa que não tem como não gostar muito. Não tem como não admirar e pagar MUITO pau. Ela é espontânea, divertida, animada até quando você não tem mais de onde tirar forças, tudo pra ela é motivo pra ser feliz.
Linda, maravilhosa, carismática e gente fina( muito, mas muito gente fina).
O perfil de hoje, atendendo a muitos pedidos é de uma pessoa que está trabalhando em um rítimo digno de 'o diabo veste prada' ( como ela diz haha)mas com ninguém menos que o Valentino( é ele mesmo, o que faz provavelmente um dos vestidos mais lindos que vc já viu um dia). 
Morando em Ny há 3 meses e uma das sócias da 284( que é muito, mas muito style, um dia eu ainda vou deixar minhas calças lá), ela é iluminada e nasceu pra fazer a diferença em tudo aquilo que ela faz. Ela é um mito.





Nome: Maria Helena Meirelles Bordon
Idade: 24
Profissão: Empresária
Você é: uma pessoa de bem com a vida..meio doidinha.. feliz, feliz,feliz : ) 
Não falta no seu closet: sapatos...ahhhh sapatos..
Moraria em: NY
Estilistas favoritos: karl lagerfeld, Valentino, Isabel marant, Alexander Wang
Mulher elegante : Minha mãe 
Se tivesse um visa ilimitado: viajaria pelo mundo inteiro..amo viajar..conhecer novos lugares..novas culturas
Melhor lugar do mundo: minha casinha em sp 
Restaurante: Nagayama 


Vício: passar carmex o dia inteiro e arrancar fio de cabelo..minha avo sempre fala q jaja vou ficar careca

Sonho de consumo : ver a 284 bombando no mundo inteirinho 
Última compra: uma Fendi peekaboo azul marinho
Revista Preferida: Vogue francesa 
O que ninguém sabe sobre você: nossa acho q mtas coisas.. so consigo dormir se tiver com a minha agua e carmex do meu lado...um do ladinho do outro.. q eu sou mto mto mto ansiosa.. entao passo o dia puxando os meus fios de cabelo... quando estou no carro escutando radio ou vendo tv preciso deixar o volume sempre em numero par... enfim.. que sou meio doidinha hahah 



Obrigada Lee, vê se volta logo, ou aliás me espera que ano que vem eu to ai! haha Um beijo!

A.

4 comentários:

  1. ameeeeiiii..
    quero uma entrevista com ela tb..
    como eu faço?
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. qua que chique amore pode deixa que eu vou espera sim..todas elas estao lindas bjs....?

    ResponderExcluir
  3. Fiquei até com vontade de conhecê-la!

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar q eu vou separar sua pulseiras helenn! Beijos

    ResponderExcluir