13 de out. de 2010

Diário de acessórios


Olha que fofa que a Denise postou no site dela!

Pulseiras – Tudo junto ao mesmo tempo agora!

Pulserinhas
Nada melhor do que chegar de viagem e dar de cara com pacotinhos nos esperando, né?! Pois então, antes de viajar para BH (fui provar meu vestido de noiva, jajá post sobre isso!) encomendei algumas pulseiras que serão hit do verão!
Como adoro novidades não pude ficar de fora da febre das mil pulseirinhas todas usadas ao mesmo tempo. Acho demais usá-las misturadas com outras que você já tem no armário, com relógio ou só as pulseiras de tecido todas juntas!
Mododeusar
Além das pulseiras de crochê colorido confesso que fiquei encantada com o trabalho cheio de cores e detalhes da Amália! Todas as pulseiras super criativas com símbolos de paz, corações, amuletos, caveiras misturadas com couro, veludo, seda, renda e chita! Lindas DEMAIS!!! Não quero mais tirar do pulso e até o “boy” notou que ficou um charme! Rsrs!!!
Amalia
Os preços não são baratos (em media R$ 100,00) mas acho que vale a pena para atualizar o look, sabe?! Até porque, com esse verão sem muitas novidades só estou com vontade de comprar acessórios, juro!
P.S.: Passeando pela net dá para encontrar modelos parecidos por um preço mais em conta e até alguns “DIY’s” para as mais prendadas!
P.S.2: As pulseiras da Amália que já estão bombando no Brasil todo podem ser encontradas em Brasília nas lojas OrtigaMagrella e Carola (telefone: 3365-4446). Eu comprei as minhas online! As da Amália no Fashion Dealer e as de crochê na loja online By NV da blogueira Nati Vozza (fofa!) do Glam4You!

Fofaa! Obrigada pelos elogios!
Beijos

5 comentários:

  1. Amaliaa, faz um sorrteio pra gente vaii!!

    ResponderExcluir
  2. Maaa, quando vao ter commbosss??

    ResponderExcluir
  3. haha que fofaaaaaa ela comprou no sitee!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amália, você que é uma querida!!!!! Tô te esperando na inauguração da Studio aqui em BSB, viu?!

    Bruna, o trabalho do Fashion Dealer é exemplar! Parabéns!!!

    Beijokas,

    ResponderExcluir