8 de set. de 2010

Perfil Ana Beatriz Brunato

Ela é uma das responsáveis pelo site Política de Moda, que aliás, aborda o mundo da moda como poucos sabem fazer! Parabéns Ana! o sucesso de vocês é mais do que merecido!





Idade: 20 anos

Profissão: Na área de moda, trabalho com Mkt de moda, produção de Moda, e fashion buyer, e no meu outro job trabalho com design gráfico e edição.

Mulher elegante: Christine Centenera

Sonho de consumo: não sou uma shopaholic, mas meu sonho ATUAL é uma saia de couro, que não acho para vender em lugar algum aqui na minha cidade (Joinville-SC).

Não abro mão de... passar bastante tempo com meus amigos, comer sushi no mínimo 1 x por semana, e ter 1 dia de "princesa" no cabelereiro 1 x por semana.

Qual foi a sua última compra? Uma rasteira da Schutz maravilhosa.

Não podem faltar no seu guarda-roupa: Sapatos bem pesados, e altos... de preferência pretos, camisas, camisetas, vestidos e saias.

closet dos sonhos: o closet de mais de 4000 sapatos de Anna Dello Russo.


                                                                         www.politicademoda.com

Um comentário:

  1. ameiiiiiiiii, tks!!! u rockkk... a próxima ida minha a SP temos que nos conhecer!! bacio

    ResponderExcluir