6 de set. de 2010

Antonietta Meirelles

Ela é linda, bem nascida e discreta até não poder mais.
Com muito carinho, Antonietta Meirelles, paulistana, cresceu dentro do mercado de moda, e sabe como poucas, ser simples, refinada e elegante.

Idade: 22

Profissão: no momento sou estagiária, mas no fim do ano me formo em Direito e, como passei na OAB, serei advogada!!!

Mulher elegante: Julia Roberts

Sonho de consumo: ter todas as cores de sapatilhas da Chanel e do Ferragamo.

Não abro mão de... estar com a minha família, amigas e meu namorado!!!

Qual foi a sua última compra?
As pulseiras A.R.S, depois de quinta não comprei nada...hehehehe...alias, hoje elas são minha atual paixão, estou adoraaando!!!

Não podem faltar no seu guarda-roupa:
Uma calça jeans branca, uma sapatilha chanel e uma jaqueta de camurça.

No Pulso:


Obrigada Tom! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário