22 de out. de 2010

Shoe Lover


A querida  Shoe Fran fez esse post fooofoo no site dela, MITO, não tem como não entrar todos os dias! e se você for uma 'tipo' Carrie Bradshaw, cuidado para não ter um treco! ( ela ta devendo um perfil pra gente anyway! assim que ela responder eu aviso!

Tks Shoeee! vc é sttyle!


A.R.S fever!

Essas pulseiras viraram febre. Todo mundo aqui em são paulo quando vê alguem usando falam : O-O-O-O-O-ONDE VOCE COMPROU. hahaha
Velhos tempos quando o “cool” era ser bem arrumadinho ! Hoje em dia, quanto mais bagunçado, menos combinado e mais intulhado , você é COOL ! E posso falar, EU ACHO T-O-P!!!!!!!!
As pulseirinhas da A.R.S estão no pulso de LITERALMENTE todo mundo. HAHAHA e não é so por causa disso que eu adquiri, hehe , mas eu AMEI tb!
As minhas escolhidas foram estas, porque além de serem pulseirinhas da moda, elas levam também “toques” atuais , como o Chamoix , a pedrinha turquesa , o cetim de onça e o chochê…
Muita gente me pergunta onde é que podem conseguir estas pulseirinhas, então aí vai a dica :

www.fashiondealer.com.br

Chega na sua casa mega rápido!
beijocas.

2 comentários:

  1. Achei muito legal o blog de vcs mas sugiro que mudem o plano de fundo, pois tem muita infomação. Na coluna da direita, por exemplo, fica muito dificil de ler os posts anteriores. As letras ficam em cima dos desenhos... Mas vcs estão de Parabéns !!!
    Sucessos ...

    ResponderExcluir