9 de out. de 2010

A.K.A


Hoje eu ganhei dois presentes lindos!! uma t-shirt mito da loja A.K.A e um anel de caveiras que eu quase fiquei uns segundos sem respirar! antes de fazer um post com eles, vi no Blog do fashion dealer um pouquinho mais sobre a marca,  e coloquei aqui! Da vontade de comprar tudo!

Shoppers,

Cartoon On The Runway


Viajar é uma delícia, mas arrumar a "troxinha" é uma tortura! Levar o mundo na necessaire e o universo na mala é essencial, afinal, vai saber se o bophescândalo não aparece de surpresa, se aquela "mui amiga" não vai tá de olho no seu sense of style, se o The Sartorialist não te descobre... Nooonca se sabe.

Quando eu viajo, uma coisa que não falta jamé na mala da tia é um bom e velho no moletom. Querendo ou não, a lei de murphy tira férias e viaja com a gente e então... SENTA E CHORA, AMIGAUm dia vai ficar nublado, fazer frio e chover.
Mas né, não precisa ser necessariamente um velho moletão, pode ser um novo também! Rá!

Olha que fofuuuura esses dois da A.K.A que acabaram de chegar no FASHION DEALER! Estampas de cartoon (Amo a Penélope e o Snoopie doopie ainda mais!) em moletom cinza e com cara de vintage... Riqueza, hein?

Moletons A.K.A para FASHION DEALER
E o melhor: O PREÇO! Gente, eu morri cinco vezes quando vi! Por esse valor dá vontade de comprar toda a galerë daCorrida Maluca e todos os frendis do Snoopie (Woodstock, i love u!)!

Tá naquela dúvida básica que sempre rola uma perguntinha pra tia? Então clica aqui, compra, coloca na mala, usa no dia de chuva e faz a phyyyyyyyyyyyyyyyna no feriado!

Biz biz


PS: Shoppers, não deixem de conferir as novidades do FD! Muita coisa bacana da A.K.A, A.R.S, Amici per Amici, Brii! Todo dia tem coisa nova para vocês!

4 comentários:

  1. adorei ma!!! o blog ta sensa!!!

    ResponderExcluir
  2. amaliaa, nao consigo finalizar a compra no site! sabe oq acontecee? beejos

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa! não sei porque nao finaliza!! tenta outra vez! eu acabei de comprar um negocio e deu! beijos

    ResponderExcluir